Enquanto o PMDB do presidente Temer dá poderes aos Sarneys, Jerry e Dino esvaziam chapa do PMDB em disputa entre 217 prefeitos…

Difícil acreditar mas é a pura realidade: Numa disputa entre 217 prefeitos, todos, de repente, baixaram as cabeças diante de “ordens superiores”…

Baixaria de alto a baixo?

É o que estão demostrando, que estão usando a máquina pública para influenciar até em disputas pequenas, se duvidar, interferem até na disputa de sindico de prédios. Que mudança é essa? Quem prometeu mudar precisa fazer de fato diferente, não se igualar ao Sarney.

Como fez Sarney, faz Dino: Politicagens com a máquina pública. Quando nos veremos livres dessas práticas?

Baixaria: Governo tenta influenciar até disputa de sindicato de prédios…

Estão vendo as provas de que Flávio Dino faz politicagens com o cargo que ocupa? Se por um lado o presidente da República, Michel Temer (PMDB), sai distribuindo cargos federais para o Maranhão (entenda-se fortalecendo os Sarneys) por outro lado Dino & Jerry estão esvaziando uma simples chapa de uma disputa entre prefeitos para o cargo de presidente da Federação dos Municípios, a Famem.

A verdade é que a mudança proposta pelos comunistas não existe de fato. O governador Flávio Dino (eleito) (e o governador de fato), Márcio Jerry, dizem uma coisa mas fazem outra coisa bem diferente.

Abaixo, deixo um trecho da reportagem da Folha de SP mostrando que Sarney quer minar o alto escalão do poder em Brasilia.

Enquanto isso, da mesma forma ou até pior, utilizando a “influencia” do cargo de governador, comunista tenta esvaziar uma chapa encabeçada por membros do PMDB numa disputa entre os 217 prefeitos do Maranhão.

Flávio Dino manda esvaziar chapa do PMDB numa disputa entre 217 prefeitos? Comunistas demostram sem fingimentos que estão usando a máquina. O pior que conseguiram esvaziar a chapa “SARNEYSISTA” como dizem seus blogueiros…