Ciro Nolasco recebe prêmio por apoio a campanhas contra drogas

Oitenta personalidades do meio jurídico, profissional liberal, político, religioso, militar foram homenageados pela Rede Maranhense de Diálogos sobre Drogas (REMADD), com a entrega do Troféu REMADD 2016, um reconhecimento pelo trabalho destas pessoas na prevenção, apoio, combate e tratamento sobre as políticas anti-drogas.

Ciro exibe o troféu que recebeu da Rede Maranhense de Diálogos sobre Drogas

O evento, que contou com o apoio do deputado estadual Cabo Campo, foi realizado no auditório da Fiema, e marcou também as homenagens de 60 anos do projeto Alcoólico Anônimos. Idealizado pelo presidente da Rede, Erisson Lindoso, o troféu foi um marco na luta pelo fim das drogas. Foram seis categorias de premiação: Categorias Prevenção, Cuidado, Tratamento, Comunicação, Combate e Legislação.

Dentre os homenageados, na categoria Jornalista, está o comunicador Ciro Nolasco, coordenador Municipal na Cidade Operária e secretário do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que tem desenvolvido diversas ações de prevenção de drogas e conscientização de jovens na periferia de São Luis e apoiado campanhas contra as drogas através da sua atividade profissional.

Foi o segundo troféu recebido por Ciro Nolasco em menos de 30 dias. Em dezembro, Ciro recebeu do Jornal Itaquibacanga, o troféu Melhores do Ano, na categoria Jornalista, por sua dinâmica atuação na carreira. “Quando se trabalha com seriedade, o reconhecimento vem”, afirmou o homenageado ao receber o troféu. Continue lendo no blog do Daniel Matos: