A imagem do dia: Desvios da esquerda…

Aviso: há desvios praticados pela esquerda…

Alguma dúvida neste ano pré-eleitoreiro, que antecedem as eleições estaduais de 2018?

Tudo como dantes:

Obras continuam sendo mostradas como “presentes para a população”. Antes a prática era um desvio de finalidade. Mas, hoje?

Embora o destaque visual da foto seja o nome “desvio à esquerda”,  não podemos deixar de observar outras coisas nesta recente foto postada pelo blog da Kelly, que faz cobertura de notícias da cidade de Imperatriz:  Inaugurações, asfaltos, até uma tal de “assinaturas de obras”, são usados para promoção pessoal.

Excessos de publicidades:

A primeira coisa é sem duvida o capital politico explorado pelos secretários do governo comunista do Maranhão. Fazer obras e aparecer na foto, essa era a receita do bolo de Roseana, que continua sendo a receita do comunismo. Só mudou o grupo, ou, os lados, hoje está na moda o nome esquerda, porém, as práticas continuam sendo as mesmas.

A  exemplo do grupo Sarney, comunistas forçam demais a barra ao demostrarem trabalho. Em tudo excedem na publicidade.

Nota:

Cansei de ouvir criticas dos comunistas sobre essa forma de usar a máquina pública em beneficio eleitoreiro. Mas, hoje, de olho na região tocantina, dois importantes  secretários, membros do PCdoB, são observados em constantes aparição pelo estado.

Sabe-se que ambos disputarão as eleições de 2018, para tanto, precisam aparecer bem na foto, mesmo quando a foto mostre que há “DESVIOS”.