500 obras? Deu cupim em Posto de Saúde de Ribamar…

Alô, Ministério Público: Posto de Saúde de Ribamar foi desativado para ser reformado, mas ficou abandonado.

500  obras?

500 obras?

500 obras?

Absurdo foi denunciado pela população do bairro Parque Jair. Após ser denunciado para as equipes de reportagem, prefeito mandou maquiar obras. Pelas imagens da reportagem deu para ver o tamanho do descaso com a população.

Para piorar até a equipe de jornalismo da TV Mirante ficou presa num anexo do Posto de Saúde, que, segundo a reportagem, estava abandonado, foi arrombado e saqueado por  vândalos, que levaram tudo, desde materiais de construção até aparelhos de consultas.

“Miguelagem”:

A assessoria do prefeito Gil Cutrim (Cupiim) disse na reportagem “que o médico estava no anexo do Posto de Saúde, mas saiu para fazer uma visita  para um  pacientes no bairro”.

Como assim,  exatamente no momento das filmagens? Confira abaixo:

2 pensou em “500 obras? Deu cupim em Posto de Saúde de Ribamar…

  1. Diante de tantas obras,cabe destacar duas das mais importantes: primeira o estímulo a cultura com a proliferação da poluição sonora, som automotivo, em nossas praias e logradouros, em parceria com a Pref. De S Luís e Gov. do Estado. Pelo tempo e espaço cito a recomendação do contran 624/2016 e outra do MPdivulgada pelo próprio site da Prefeitura; segundo o amort pelos animais, alimentando cães e outros bichos, famintos e infectados que se reproduzemna região, muito provalmente em nova parceria com S Luís e o Estado. Embos os casos, infringem as leis de crime ambiental, inclusive a última 12305/2010, Política Nacional de Resíduos Sólidos ou “Fim dos Lixões”, prorrogada p/ 2018 indevidamente. As leis de mobilidade urbana, saneamento básico, segurança, saúde e educação iriam assustar Luís Fernando.

    • Divida 500 obras por 8 anos (o ano tem 365 dias). Dividiu?

      Gil Cupim passou 8 anos como prefeito, PRIMEIRO CARGO político de sua vida. Foi inventado pelo papai. Um rapaz burgues que serviu-se do cargo do pai para se dar bem na vida.

Os comentários estão fechados.