República Comunista do Maranhão chama presidente da República de golpista, PMDB de Sarney fica calado e aceita o golpe!!!

Onde está o PMDB do presidente do Brasil, deputados Andréa Murad, Roberto Costa, que nada fez até agora para que o Executivo maranhense cumpra seu papel de federação?

Em seu discurso de posse, o governador Flávio Dino disse que “estava proclamada a República no Maranhão”, a partir daquele momento.

Que “república” é essa, que não aceita o resultado do julgamento que foi comandado pelo STF, que resolveu tirar do cargo a então presidenta Dilma Rousseff?

Quer dizer que no Maranhão o presidente Temer é chamado de “golpista” e impedido de ter seu quadro oficial ao lado do governador?

Deputados, façam valer a credencial de fiscais do Executivo e exijam que a República do Maranhão cumpra seu papel de ente federado e respeite a imagem do presidente do Brasil, que foi eleito legitimamente pelos votos (vice-presidente do Brasil) e que, portanto, assumiu via parlamento num julgamento presidido pelo STF, como previsto na Constituição.

Isso não foi um golpe, como tem demostrado o representante do governo comunista do Maranhão. V.Exas, Deputados, fiscais do povo, vão se acovardar?

Abaixo, recortes mostrando imagens do Palácio dos Leões ( Palácio do Povo) que o governador não permite o quadro do nosso presidente Michel Temer.

dino1

dinonaoteme

img_20161109_140335