Na Difusora, Ogum diz que não disputa com apoio de Flávio Dino…

PDT lança Ogum presidente novamente, mas, talvez não seja tão fácil como os novos proprietários da TV Difusora (emissora do outro lado da ponte Badeira Tribuzzi) desejam.

O nome de Astro de Ogum não estaria sendo unanimidade entre governistas, que estariam buscando renovação..  jeiza

Apesar da pressão do PDT, os comunistas estariam à procura de um nome para substituir a “trinca infernal” da Câmara de  São Luís, composta pelos vereadores: Astro, Pereirinha e Francisco Carvalho, que por décadas ocupam a titularidade (mantém cativos os cargos da Mesa Diretora) da presidência da Câmara Municipal de São Luís.

Receoso de ser taxado de “novo oligarca do Maranhão”, o líder do Executivo estadual, que comanda por tabela todos os outros poderes, estaria articulando um novo nome, tendo seu total apoio por debaixo dos panos.

Não é difícil, uma vez que o governador Flávio Dino, assim que assumiu o governo, tirou de Astro a titularidade que exercia por vários anos sobre o Parque Folclórico da Vila palmeira, reduto eleitoral de Ogum.

Abaixo, entrevista do vereador Astro de Ogum, que tentará a releição de presidente com total apoio da Difusora/Weverton Rocha.