Como rato de olho no queijo; “ninguém pega”…
A tática de vencer usando a desconstrução da imagem, usando meios de comunicação para denegrirem a imagem de outros políticos pode explicar fixação dos comunistas pelas emissoras de TVs, Rádios, Jornais e blogues.
O pior medo de Jerry & Dino.
Na Pedro II, pasmem, o clima ainda é de que estão em plena eleição. Mal saímos duma, onde os Palácios da Pedro II foram despejados “de com força” para reeleger o prefeito Edivaldo Holanda.
Os blogues, e todo império de comunicação construído pelos comunista, ao custo de muito suor e das “carnes do povo pobre” maranhense, tem deixado os novos mandatários do poder com o sentimento de donos de tudo.
A comunicação estatal ninguém toca, tem dono. Assim como na cadeira de governador ninguém pode sentar. Tudo tem dono. É com essa mentalidade que os comunistas exercem o poder no Maranhão pós Sarney.
As campanhas difamatórias contra ex-aliados, possíveis adversários políticos parecem ser coordenadas pelo secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry. Basta observar que os que bajulam o governo, são os mesmos que atacam a honra de outros políticos.
Na visão palaciana (Stalinista?), possíveis candidatos ao governo em 2018, são inimigos, precisam ser aniquilados.
Mr. Rato tomou gosto por queijos finos. Muito diferente da época em que tirava gosto de pinga com queijo vendido na banquinha em frente a Lusitana da Pça. Deodoro. rsrs
Pois é, agora é só lagostas, caviar, o governo banca tudo.