O fim da reeleição: No Maranhão renasce o Stalinismo…

Como rato de olho no queijo; “ninguém pega”…

A tática de vencer usando a desconstrução da imagem, usando meios de comunicação para denegrirem a imagem de outros políticos pode explicar fixação dos comunistas pelas emissoras de TVs, Rádios, Jornais e blogues.

O pior medo de Jerry & Dino.15151466_10207243207343795_756484450_n

Na Pedro II, pasmem, o clima ainda é de que estão em plena eleição. Mal saímos duma, onde os Palácios da Pedro II foram despejados “de com força”  para reeleger o prefeito Edivaldo Holanda.

Os blogues, e todo império de comunicação construído pelos comunista, ao custo de muito suor e das “carnes do povo pobre” maranhense, tem deixado os novos mandatários do poder com o sentimento de donos de tudo.

A comunicação estatal ninguém toca, tem dono. Assim como na cadeira de governador ninguém pode sentar. Tudo tem dono. É com essa mentalidade que os comunistas exercem o poder no Maranhão pós Sarney.

As campanhas difamatórias contra ex-aliados, possíveis adversários políticos parecem ser coordenadas  pelo secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry. Basta observar que os que bajulam o governo, são os mesmos que atacam a honra de outros políticos.

Na visão palaciana (Stalinista?), possíveis candidatos ao governo em 2018, são inimigos, precisam ser aniquilados.

2 pensou em “O fim da reeleição: No Maranhão renasce o Stalinismo…

  1. Mr. Rato tomou gosto por queijos finos. Muito diferente da época em que tirava gosto de pinga com queijo vendido na banquinha em frente a Lusitana da Pça. Deodoro. rsrs

    • Pois é, agora é só lagostas, caviar, o governo banca tudo.

Os comentários estão fechados.