Imagens da vergonha: “Governo de todos”, ou só dos bandidos?

Outra desova: sinais de que a violência cresce a cada dia…

Neste post, violência e barbáries, a juventude cada vez mais envolvida em crimes, enquanto o governo demostra preocupação exacerbada com a imagem do Presídio de Pedrinhas e bem estar de bandidos.

A imagem é forte, mas foi divulgada o dia inteiro de ontem pelas redes sociais. Apesar de corriqueiro, esse tipo de situação pertuba as pessoas.

A imagem é forte, foi divulgada o dia inteiro de ontem pelas redes sociais. Apesar de corriqueiro, esse tipo de situação ainda perturba as pessoas. Infelizmente a imprensa tem que mostrar.

Na manhã de ontem, 12, outro crime bárbaro abalou a comunidade ludovicense; desta feita, no bairro Vassoural, onde populares encontraram um corpo do sexo masculino carbonizado em uma área de matagal, localizado a poucos metros da principal avenida.

A lamentável cena mostra que o esforço do governo para diminuir a violência está capenga, falha, e ainda falta muito para impedir barbáries como essa, que tudo indica ter sido praticada por esquadrões da morte juvenis, patrocinados por líderes de facções criminosas, que muitas das vezes orientam crimes pelo celular de dentro de um presidio.

Preocupante? Sim, mas o pior é saber que o crime é recompensado pelo governo, que tem demostrado mais apego aos bandidos que os trabalhadores que vivem reféns de assaltantes, assassinos.

Para fechar, fiquem com a imagem retirada do facebook:

2