Feminicidio: Mulheres são barbaramente assassinadas por traficantes no Maranhão…

O Estado se apequenou; Poder Paralelo dominou:

Onde está o governo de todos nós, onde estão as “feministas”, a Secretaria da Mulher?

Preocupante: Dois casos bárbaros de feminicídios no Maranhão, mulher é metralhada na presença da filha por vários homens armados na cidade de Alto Alegre do Maranhão.

Tudo leva a crer que os assassinos sejam traficantes de drogas, que escolhem quem deve morrer ou continuar vivendo.

Metralhada por vários traficantes na presença da filha:

feminicidio

feminicidio-2

Cabeça decepada:

Outro caso foi na cidade de Coroatá, no bairro do Mocó. A vítima foi identificada como Francileude Gomes dos Santos, de 33 anos. Ela foi encontrada morta por moradores e com a cabeça decepada na Avenida do Aeroporto, no bairro do Mocó, em Coroatá.

feminicidio-1

Para a polícia o crime ocorreu entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta (16), a princípio, a mulher teria sofrido tortura antes de ser brutalmente assassinada.

Tudo isso acontece debaixo dos olhos do governo, que nada faz para combater o tráfico de drogas, que só faz crescer a cada dia. Enquanto isso, as mulheres maranhenses sofrendo as piores barbaridades.

Informações e imagens do Blog do Carlinhos.

3 pensou em “Feminicidio: Mulheres são barbaramente assassinadas por traficantes no Maranhão…

  1. Enquanto isso o governador (minúsculo mesmo) viaja a passeio,,anda com seguranças fortemente armados e pagos pelo povo,,ele e sua família,,não tem jeito,,,repito,,não tem jeito!
    Lembram da lei do som automotivo?
    Pois sim,,no Residencial Nova Aurora (depois do Cohatrac), um indivíduo não teve o que fazer e ligou o som pra quem quisesse ouvir,,,chamaram a PM e o que eles fizeram?
    Absolutamente NADA,,,!
    As más línguas dizem que rolou um “jabazinho” e que por isso os militares foram embora.
    Agora chego no ponto,,,oito moradores se reuniram e combinaram de reclamar diretamente com o governador,,,já que com a polícia militar não adianta,,,até que um dos moradores disse o seguinte:
    “Vá a Curitiba e peça pra falar com o Dr Moro,,mais fácil”!

  2. Ricardo, faltou incluir nas “estatísticas” os crimes recente praticados contra mulheres da High Society, como o de Mariana Costa (do clã Sarney)…

    • Sim, verdade, obrigado pela dica. Mas, para falar a verdade, esse high society já deu o que tinha…

Os comentários estão fechados.