Segundo turno: Braide manda dizer para Edivaldo que pretende debater a cidade e não cair nas baixarias…

Eduardo Braide quer elevar o nível do segundo turno, sem baixaria, e conclama população para debater sobre a cidade na televisão, no rádio, em qualquer lugar que tiver oportunidade.

5271952424208285024-account_id1“Todo apoio será importante para ajudar a governar a cidade, e não pretendo trocar apoios por cargos públicos”, disparou contra o pedetista.

Durante coletiva de imprensa, candidato eleito para disputar o segundo turno das eleições, disse que sua intenção é debater sobre a administração da cidade e não cair em baixarias.

Em resposta ao jornalista da TV Difusora, Jeisal Marxs, de como Braide recebeu o apoio do senador Roberto Rocha no segundo turno, e como pretende se comportar diante dos ataques de baixarias que ele enfrentaria dos adversários, Braide mandou um recado ao PDT, e também ao prefeito:

“Sobre essa questão dos ataques, quero pedir ao candidato adversário, que converse com sua militância, com seus seguidores, e com aqueles que pretendem fazer ataques infundados, que representam calunias, quero que o nível desse segundo turno seja elevado, nós não podemos tirar o foco da administração de São Luís”.