Para vencer o gigante Golias…

“O único Davi que pode vencer o gigante Golias não sou eu, é o voto do povo”.

Nesta postagem quero destacar a força do (s) pequeno (s) Davi (s), bem colocada pelo candidato Eduardo Braide, quando enfrentava um grupo de jornalistas palacianos. O grupo comunista, que já foi “Davi”, infelizmente, quer se agigantar passando por cima de pequenos políticos.resenha

De fato, precisarei guardar alguns recortes dessa eleição para que possam servir de documento para o porvir, afinal, o grupo político que hoje está no poder enfrentou o mesmo “gigante” que outrora usava os recursos públicos para não perder eleições.

De todos os episódios grotesco que observei durante os anos que cubro a cena política em nossa capital, acredito que o pior de todos foi (e continua sendo) o uso da máquina pública em benefício da mentira. É preciso que os Davis se armem contra esse gigante.

Desde o início do segundo turno tenho entrado diversas vezes em defesa do candidato Braide, faço isso, não pelo candidato, mas, pela necessidade do contraponto de opiniões aos veículos que estão alinhados ao projeto do comunismo, que passam por cima de tudo para impor seus propósitos de ganharem eleições e se perpetuarem no poder.

Nesse sentido, vale conclamar toda a classe jornalística para que estejam atentos, e, se puderem, que não se calem diante dos “gigantes”, mas que saiam em defesa da democracia. Que façam de sua forma, como fez Davi: pela justiça e pela ética, igualdade, alternância de poder. Coisas, aliás, que eram anunciadas pelos gigantes de hoje, que desejam se agigantar no poder.

Nota do blog: Gostaria que tivesse meu antigo blog para mostrar os recortes das outras eleições, mas, infelizmente, a “COMUNICAÇÃO DEMOCRÁTICA” prometida pelos comunistas ainda não aconteceu neste “Maranhão da Mudança”, mesmo tendo sido perseguido, censurado, apagado, lutarei pela verdade.

Nesse momento estou com o Braide, sou um pequenino Davi, mas sei atirar pedras em gigantes.

1 pensou em “Para vencer o gigante Golias…

  1. BRAIDE VAI VENCER A TURMA DO SARNEY, JERRY E DINO. COITADA DE SÃO LUIS SE EDIVALA ENTREGAR A PREFEITURA PARA JULIO PINHEIRO!!!

Os comentários estão fechados.