Imprudências do governador…

As eleições municipais ficaram marcadas por aquilo que Flávio Dino não deveria ter feito.

Nosso governador cometeu contradições gritantes para quem prometeu fazer diferente da “oligarquia Sarney”. As demostrações dos comunistas foram gravíssimas, a pior delas foi o governador ter simulado “neutralidade”, quando na verdade estava empenhadíssimo na campanha de seu principal candidato.

já que são dois, dentre eles, um foi contemplado com as benesses da máquina pública.

Já o outro foi destroçado nas mídias sociais. Perseguido, teve sua família, sua casa, sua vida escrachada; passado, presente e futuro revirados e publicizados em rede estadual de emissoras pagas com dinheiro público.

Quanta imprudência, esperávamos que essa lástima toda deixasse de acontecer em seu  “Maranhão da mudança”, governador. Lamentável.

Falhou também ao anunciar que faria o apoio de seu candidato em evento com a imprensa. Aliás, muitos ainda esperam que Flávio Dino cumpra sua palavra e convoque os jornalistas para fazer seu imprudente anúncio: declarar quem, de fato, é o seu candidato.

E precisa?

twitter-marcio1

 

2 pensou em “Imprudências do governador…

  1. “Nosso” não,,o governador eleito,,o governador do maranhão,,,não quero lembrar que eu e a minha família votamos nele…lembrança trágica.
    Quando lembro que estamos num dos estados mais carentes da federação e que agora temos (já tínhamos) o ICMS paradoxalmente mais alto,,agora é de 18%,,chega a doer o coração só de arrependimento!

    • Nosso governador, sim. Falta pouco tempo. Será só esse mandato e pronto.

Os comentários estão fechados.