Flávio Dino dando uma de “Odorico Paraguaçu” em entrega de ônibus no Palácio…

Teve de tudo, até deputado batendo continência como se nunca tivessem entregado ônibus aos prefeitos…

Até que enfim, depois de vários meses parados no pátio do Palácio Henrique de La Roque, o governador Flávio Dino, entregou, com alardes festivos os 45 micro ônibus oriundos do FNDE.

Confira nas setas vermelhas vermelhas os detalhes da foto...

Confira nas setas vermelhas os detalhes da foto…

O fato em si nada traz de novo, aliás, acho que um simples secretário de governo poderia ter feito isso, ainda que alguns meses atrás, sem fazer tanto alvoroço midiático.

Veja na imagem enviada pelo governo aos veículos de comunicação a euforia dos presentes durante o evento festivo da entrega de ônibus.

Teve um dos deputados, que estavam presentes ao evento, único que arriscou falar sobre a entrega de ônibus, que, de acordo com suas palavras, nunca na história do Maranhão o Governo Federal entregou ônibus escolares. Fiquem abaixo, com um trecho das palavras do extasiado parlamentar.

“Agora temos uma outra perspectiva pra nosso Maranhão graças aos esforços do nosso governador”.

Como assim, deputado, Vossa Excelência quer dizer que o governo do Maranhão nunca entregou ônibus antes?

Se continuar agindo assim, imitando Odorico Paraguaçu, o governador comunista poderá, até o final de sua gestão, estar inaugurando quebra-molas, como fez um prefeito duma cidade da Bahia.

(Entenda clicando aqui)

bajuladores

 

4 pensou em “Flávio Dino dando uma de “Odorico Paraguaçu” em entrega de ônibus no Palácio…

  1. Não duvido muito que muito em breve teremos a inauguração daquelas tampas de bueiros,,não é difícil.
    Passei a me abster de ler sobre política,quando vejo traidores do povo e alguns até da fé aparecerem sorridentes em fotos sinto nojo.
    A cada dia me convenço mais de que uma intervenção militar será a solução para se restabelecer a república, a política virou molecagem,as câmaras, assembléias,prefeituras e palácios,,viraram antros da bandidagem,onde alguns se aproveitam do dinheiro público pensando apenas em seus projetos particulares de poder.
    O que realmente me consola é o fato de saber que todos terão de prestar contas,,aqui é apenas uma mera passagem, tudo isso fica e graças a Deus de nada vale do “outro lado”!

        • Sabe Roberto a falta do que mostrar é tamanha que até simples ônibus são entregues como se fosse obras gigantescas. O pior de tudo é que tudo que fazem dizem que nunca antes no Maranhão tinha sido feito tal obra… Menos, galera!!!

Os comentários estão fechados.