Campanha milionária: “Flávio Dino e Márcio Jerry têm que baixar a cabeça, pois fazem o mesmo que antes condenavam”.
Pauta eleitoral: Braide discursa na Assembleia e diz que comunistas fizeram campanha milionária para eleger Edivaldo, que usaram máquina pública para prejudicar sua imagem, desgastá-lo, e faze-lo perder a eleição.
Abaixo, vídeo com discurso de Braide:
Após Eduardo Braide detonar abusos do Sistema Difusora, alugados para o grupo político do prefeito Edivaldo e governador Flávio Dino, o secretário de Comunicação, Márcio Jerry, ligou para a Difusora e, de forma debochada disse que “nada de excepcional tinha acontecido” tudo que foi feito foi pelo trabalho (parceria do governo e prefeitura) e não pelo abuso das máquinas (Prefeitura e Governo).
Deboche de Márcio Jerry na Difusora:
Nota do blog:
“Palmas para Jerry, ele quer aumento?”
No final da ligação do “homem forte”, dono da chave do cofre” do governo, blogueiros batem palmas e perguntam se operador de áudio da Difusora queria aumento de salário de Jerry.
O sistema Difusora com cerca de 120 rádios, deixa escapar durante o final da entrevista com Márcio Jerry que o operador de som se empolgou e soltou palmas para o patrão, que foi logo é repreendido pelos blogueiros presentes, dizendo que ele queria aumento de salário.
Não houve abuso?????????????
Fala sério!!!!
Pra começar, gestores não deveriam declarar “apoio” a este ou aquele candidato,,evidentemente que a a máquina pública será usada,,,como foi em Imperatriz!!!!!
Deixe de ser abusado. Essa campanha não teve nem um décimo de recurso que tiveram as campanhas de João Castelo.
Braide é um cara de pau, aqueles 5.000 votos de 2008 para vereador se deu à base de muita compra de votos e lideranças. Esse é o defeito do Braide que pouco a pouco vai desmascará-lo. Ou ele acha que Elisiane derreteu à toa ? Essa de ser político igual aos outros e tirar onda de não ser político.