Eleições 2016: Tecnicamente empatados – 70% dos eleitores de São Luis rejeitariam candidatos apoiados por Wewerton Rocha e a Família Sarney, diz pesquisa…

O lado podre de Edivaldo Holanda chama-se: Weverton Rocha, que tem rejeição próxima a de Sarney

weverton

De como um ex-secretário de Juventude ajudou a enterrar a reputação do então governador Jackson Lago e formou uma verdadeira oligarquia municipal que permanece mandando nas estruturas da prefeitura por 26 anos.

Corre que nos bastidores uma pesquisa interna encomendada pelo Palácio dos Leões, que comprovou recentemente, que Weverton tem rejeição próxima a de José Sarney, líder da mais perversa Oligarquia do Brasil.

A fama negativa do politico apelidado pelo blogueiro Leandro Miranda de “maragatuno” vem de longe. Com quase 70% de rejeição, Weverton é visto com perigo pelo Palácio dos leões, sua aproximação foi evitada ao máximo com Edivaldo, para não ser prejudicada pelo eleitorado ludovicense.

Weverton Rocha foi, digamos assim, a pedra de tropeço do então governador Jackson Lago, período em que Weverton se fortaleceu politicamente e, por consequência, ajudou a destruir a popularidade do então governador pedetista, que, num vacilo estendeu-lhe a mão, para mais à frente ser traído…

A resposta é simples: o passado de Weverton Rocha o condena, quando foi secretário de do então governador Jackson Lago, enfrentou vários processos criminais (reforma de um ginásio e o desvio de 1.080 colchões de dormir). Confira no trecho da denúncia do blog do Neto Ferreira:

neto