Difusora 12, declara voto de Flávio Dino ao mesmo tempo que detona Wellington e Braide…

Anúncio do governador foi considerado microscópico diante do apoio macro feito por Edivaldo para eleger Flávio Dino em 2014…

O governador Flávio Dino anunciou nas redes sociais (tuiter), que votará em Edivaldo Holanda. Declaração microscópica aconteceu em poucas linhas do tuiter, minutos depois do anúncio de apoio do deputado Wellington a Braide.

Confira as poucas linhas do apoio do governador: (Clic na imagem para ampliar ou use uma lupa)microscopica

Feito de forma tímida, Flávio Dino, enfim, disse em quem vai votar neste segundo turno.

Pior que isso foi a reação dos lacaios de Braide-33, que, novamente voltaram a atacar Wellington do Curso pela sua declaração dada em apoio a Braide.

Bastou que o deputado Wellington do Curso (PP) declarasse seu apoio a Eduardo Braide, na tarde desta segunda-feira, 24, para que os blogueiros palacianos voltassem a “detonar”, através do Sistema de emissoras alugadas pelo partido do prefeito Edivaldo Holanda Junior do PDT.

A orquestração toda aconteceu no mesmo tempo, como se nada estivesse acontecendo de baixarias. As detonações do blogueiros palacianos ficarão marcadas, principalmente no segundo turno das eleições municipais.

O anuncio de Flávio Dino é uma contradição ao anuncio posterior, feito pelo secretário Márcio Jerry, dando conta que o comunismo ia apoiá-lo.

Confira abaixo antes do primeiro turno das eleições:

whatsapp-image-20160711-2-e1468269088106

1 pensou em “Difusora 12, declara voto de Flávio Dino ao mesmo tempo que detona Wellington e Braide…

  1. Lula e Dilma continuam escondidos.
    São Luís está doente:- Diga 33.

Os comentários estão fechados.