Cadê, Flávio Dino? Rede Globo mostra São Luis novamente incendiada por bandidos…

São Luís novamente é notícia no jornal da Rede Globo. Novamente ônibus e escolas pegando fogo.

Governador demostra mais preocupação com eleições de que com a população, que sofre nas mãos de bandidos.

Coisa de fanfarrão: Enquanto escolas e ônibus continuam sendo incendiados, governador faz torcida para candidatos em eleições. Isso mesmo, o governador Flávio Dino apareceu nas redes sociais prometendo anunciar seu apoio a candidatos do segundo turno das eleições da capital, enquanto escolas e ônibus continuam sendo incendiados na região metropolitana de São Luís.

Abaixo, as imagens dessa terça-feira, 04 de outubro: confira aqui a reportagem completa da Rede Globo:

sao-luis-fogo

Absurdo: Enquanto o Maranhão é destruído pelos bandidos, governador quer discutir eleição.

sao-luis-fogo2

Rede Globo mostra a verdade que os comunistas tentam esconder: estudantes sem escolas, população sem ônibus, sem poder sair de casa…

dino2

 

 

2 pensou em “Cadê, Flávio Dino? Rede Globo mostra São Luis novamente incendiada por bandidos…

  1. Concordo, Dino da Silva Sauro,,opsss, o Flávio Dino está mais preocupado com o seu projeto particular para 2018 e enquanto isso a cidade está refém dos bandidos,,,e por falar em violência permita-me transmitir a mensagem de um cidadão do cohatrac.
    Fulano é trabalhador,pai de família,não bebe,não fuma e é um servo de Deus,,,mas agora que está tirando a sua CNH, mas ainda assim estava de moto indo para o trabalho (no cohatrac mesmo) quando foi abordado por policiais motorizados,foram indelicados, grosseiros, colocaram-no sob a mira de uma pistola, e ainda por cima deram um “show” no meio da rua,,enquanto nas praças adjacentes o comércio de entorpecentes funciona livremente e sob os mesmos olhos destes que aterrorizaram o cidadão.
    O cidadão estava errado porque conduzia um veículo sem a CNH,,certo,,mas não precisava ter sido psicologicamente torturado.
    Eu o orientei a registrar um B.O e logo em seguida procurar a Corregedoria da PM e até mesmo ir ao Batalhão,,pois tenho a certeza de que o Comando não concorda com esse tipo de atitude.
    É amigo,,enquanto isso o Governador não está nem ai para os problemas da cidade,,,!!!

    • Se quisesse mudar, de fato, estaria agindo como gestor e não como político, que não é. (Anote isso)

Os comentários estão fechados.