Uso das estruturas públicas nas campanhas…

Decepção: Palácio dos Leões continua sendo usado de forma eleitoral:

Auditor federal denuncia uso da máquina pública nas eleições do Maranhão. Nada mudou, o “vale tudo” continua. Prefeitos usando as estruturas para eleição, uma dura realidade que, pelo jeito, não vai ter fim:

Em recente postagem nas redes sociais o auditor federal, Wellington Resende, mostra que uma dura realidade está longe de acabar; o uso das estruturas públicas em eleições continuam no Maranhão.

O auditor federal vai mais longe e faz um alerta para as compras de votos nessas eleições em seu blogue pessoal: confira clicando aqui:

jerry11

Uso da máquina pública em eleições é notório no Maranhão, o governo comunista, que prometeu fazer diferente da “oligarquia” pelo jeito perdeu o foco e partiu para a guerra. Quem deveria mudar, e não fez a mudança, mostra que o foco é baixaria.

O partidarismo palaciano só faz valer um lado. Tem sido assim, desde que o secretário de Estado, Márcio Jerry, deu declarações sobre um candidato que não faz parte do “consórcio de candidatos” indicados pelo Palácio dos Leões.

Logo após, suas declarações viraram postagens difamatórias em blogues alinhados ao Palácio dos Leões contra o candidato Wellington do Curso.

edit

Quem deveria dar exemplo não dá. Desta forma, usando e abusando das estruturas públicas as eleições continuam um campo de vale tudo. E tome baixarias.