Reporcagens: Repúdio ao Sistema Difusora alugado ao PDT de Edivaldo…

Repúdio ao jornalismo eleitoral da TV Difusora, que transmite “obras do prefeito” como reportagens.

Na manhã desta terça-feira, 27, poucos dias das eleições municipais, o complexo de emissoras alugadas ao partido do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, exibia “reportagens” mostrando ruas asfaltadas. Confira um trecho da “reportagem” eleitoral do PDT, clicando aqui:

Moradora sendo "entrevistada"

Moradora sendo “entrevistada”

Detalhe, as emissoras de TVs e Rádios que estão alugadas ao PDT, partido do prefeito de São Luis, que faz parte do consórcio de candidatos do governador Flávio Dino, que emplacou o vice de Edivaldo, é do PCdoB, Júlio Pinheiro.

Abaixo, obras eleitoreiras, entregues só no final da gestão do prefeito Edivaldo. Obras que, se as autoridades eleitorais e o MP estivessem de olhos abertos não deveriam ser “noticiados” em larga escala, como vem acontecendo, tipificando notavelmente como eleitoreiras.

Nota: um atento leitor do blog e assíduo ouvinte ouvinte das emissoras, descobriu que o Governo do Estado e Prefeitura de São Luís, são os maiores anunciadores do Sistema de Emissoras.

edivala-1

Obras entregues em datas próximas da eleição: Fico me perguntando se em ano eleitoral o prefeito não deveria, no desespero querer implantar serviços, anunciar “obras eleitoreiras”.

edivala-2