Não basta apenas atacar Wellington, os “subalternos dos comunistas” devem bajular Edivaldo Holanda…

Subprefeito e secretário da Sinfra fazem dobradinha para bajular Edivaldo e atacar Wellington

O subprefeito do Centro Histórico de São Luís, Fabio Henrique Farias Carvalho, deu mais uma demonstração do pavor que tem de perder a sua boquinha na prefeitura.

Em diálogo no Twitter com o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, voltou a atacar ferozmente o candidato Wellington (PP) e a bajular, sem pudor, o chefe, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Confira no recorte abaixo retirado do tuiter dos subalternos dos”comunistas”:

dobradinha-fabioNão menos adepto do puxa-saquismo, Noleto não se fez de rogado: declarou seu voto em Holandinha e elogiou supostas ações exitosas da atual gestão municipal que teria testemunhado nos 20 meses em que está morando na capital.

Em meio aos confetes, vale relembrar o gesto cínico do g0verno comunista de excluir do seu site e das demais plataformas de comunicação oficial o informe em que o Estado enaltecia o feito de ter levado asfalto a mais de 1.800 ruas de São Luís. Tudo porque o anúncio desmentia categoricamente Edivaldo, que propaga, em sua campanha, que as obras eram da prefeitura.

Desnecessária e aloprada, a manifestação de Fábio e Noleto apenas reafirma, de forma escancarada, o desespero palaciano com o risco de derrota nas urnas. (Daniel Matos)