Desespero eleitoral gratuito?

De onde partem as acusações contra Wellington?

“Usando as mídias digitais, inclusive as redes sócias para denegrir imagens de profissionais, independente da classe”…

Imposição e submissão palaciana...

Imposição e submissão politica…

Setores do governo comunista estariam por trás dos constantes ataques à moral e honra de políticos que não rezam na cartilha comunista, como foi o caso da candidata Eliziane Gama (antes de fazer parte do consórcio comunista) e atualmente, o candidato Wellington do Curso.

A análise, muito bem elabora pelo jornalista João Filho, embasada em fatos do cotidiano político de nossa cidade, mostrou as armações grosseiras que vêm acontecendo ao arrepio da s leis e, para infelicidade dos que prometeram a “COMUNICAÇÃO DEMOCRÁTICA”, mas que estão passando por cima de tudo, inclusive dos princípios jornalísticos para impor sua “verdade”.

Na sua postagem, o jornalista e blogueiro mostra que setores do governo comunista fazem constantemente tentativas de desgastar opositores, fazendo exposições “criminosas” de pessoas e políticos que não aceitam se submeter às ordenanças palacianas.

Fiquem com um trecho da postagem:

Neste período eleitoral, muitos que trabalham na imprensa, mesmo de forma clandestina, são usados por políticos para “bater” em adversários como forma de expor em público atos muita das vezes que estão em segredo de justiça, como foi o caso do candidato Wellington do Curso que mesmo em briga com o município por cobrança indevida do IPTU, acabou tendo seus dados empresariais expostos por blogueiros e jornalistas alinhados ao Palácio dos Leões. Leia na íntegra a matéria clicando aqui: