Crime eleitoral descarado: As eleições de 2016 ficarão na história…

Asfalto eleitoral comunista

Nos bastidores dizem que Márcio Jerry será o deputado federal mais votado do Maranhão nas eleições de 2018, e, na carona de Jerry,  o governador Flávio Dino, que deverá tentar uma das vagas para o senado.

Não restam dúvidas que em todo o Maranhão os comunistas querem tirar proveito político de todas as formas, das 217 cidades, o PCdoB, partido do governador Flávio Dino, que é comandado per seu principal secretário de Estado, o jornalista Márcio Jerry, não esconde de ninguém suas pretensões políticas:

Por causa das obras, asfalto e, no geral obras ligadas à Secretaria de Infraestrutura, querem fazer o maior número de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e presidentes de câmara. Afinal, em 2018, o grupo Sarney ligado ao presidente Temer, dizem que  voltará mais forte.

Aqui em São Luís, querem emplacar desesperadamente o sindicalista Julio Pinheiro, na vaga de vice-prefeito.

Na segunda cidade mais importante, Imperatriz, não conseguiram emplacar o secretário de obras, Clayton Noleto, nem o Professor Marco Aurélio, ambos do PCdoB. Mas, pretendem eleger a candidata do PDT, Rosângela Curado, derramando asfalto e obras.

Abaixo, um recorte do blog do Marco Déça que comprova o absurdo que todos estão vendo:

jerry1

jerry2

2 pensou em “Crime eleitoral descarado: As eleições de 2016 ficarão na história…

  1. E ai Ricardo,,tdo tranquilo?
    Olha, em Imperatriz a candidata “produzida” com certeza ganhará,,,todas as pessoas estão sendo pagas para acompanhar as passeatas gigantescas que ela faz,,,e fico a pensar de onde estará vindo todo esse dinheiro,,porque pra pagar toda aquela gente pra gritar o nome dela não deve estar saindo barato não!!!
    Quanto ao Jerry,,,bem,,falta,,,ainda tem muita água pra passar por baixo da ponte,,,e ele não é isso tudo não,,,acredite!!!
    E o weverton,,não é aquele que…..
    O PT também pensava que era eterno,,,e como bem disse um famoso blogueiro esta semana,,:”essa galera tem data de vencimento””,,e convenhamos amigo,,não é possível que o povo não esteja vendo tudo isso!
    Vamos esperar!

Os comentários estão fechados.