Comunistas perderam a oportunidade de mudar o Maranhão…

Resultado de dois anos de governo comunista é desastroso.

Culpa do Márcio Jerry, que, pela ocupação importante, lamentavelmente pensa que é “todo poderoso” e, pode perseguir sem que deixe rastros. Jerry, perdeu todas as chances de mostrar diferença, fez e continua fazendo pior que Sarney. Aqui no Brasil, pela experiência do Maranhão, o comunismo terá data de validade.

Esse post trata diretamente com ele, o secretario trapalhão, Márcio Jerry, um almático (doente da alma) que cheio de magoas só consegue agir de forma ardilosa. Logo quem deveria agir com diplomacia, mas, age como eterno estudante vestido na camisa da UNE.

Dá até pena ver a campanha dos comunistas pelo Maranhão. Em Imperatriz, Jerry foi escondido, lá o povo está esperto, sabem que ele, Jerry, perseguiu e expulsou a candidata de Jackson Lago do governo.

Vergonho para quem analisa a cena política e chega à conclusão que a política está pior justamente por quem prometeu fazer diferença, mas, por coisas pequenas destruiu todo o discurso da “mudança”. Por causa de Jerry, nós que trabalhamos, sofremos perseguições durante os anos de chumbo grosso, do império do grupo Sarney, estamos ameaçados com a volta da velha política dos Sarney, que, aliás, Jerry praticou essa mesma “velha política”.

jerry

Nota do blog: Alguém avise ao secretário de Estado, Márcio Jerry, que fica péssimo para um representante do Executivo bater boca com um representante do Legislativo.

Na Assembleia Legislativa, da mesma maneira da velha política dos Sarneys, o governo COMUNISTA tem a maioria, tem seus representantes para defender o governo.

Abaixo, vejam a que nível chegou o governo COMUNISTA, discutir com blogueiros usando termos chulos, lamentável:

jerrypablo

 

 

1 pensou em “Comunistas perderam a oportunidade de mudar o Maranhão…

  1. Sim, sim,,concordo,,,eles perderam uma excelente oportunidade de mostrar que a ideologia pregada por eles tem ou teria um algo mínimo de bom para o povo, ledo engano.
    Agora reconheço que este governo foi eleito com promessas pautadas em sonhos que jamais se concretizarão,,,e faço minhas as tuas palavras de que esse governo tem data de validade.
    Quanto ao Jerry,esse rapaz deixou com que o poder lhe subisse à cabeça,mas o consolo é que também está com prazo de validade,,e chegando ao fim.
    Eu estava em Imperatriz e mais uma vez faço coro com você,,lá a aceitação dele é pra lá de zero,,e vou ser franco,,,quando vi que o Jerry seria o primeiro ministro fiquei decepcionado,,ele não tem know-how pra isso,,,foi na tabela,,somente por isso!!!!!

Os comentários estão fechados.