Acorda TRE: Emissora alugada pelo PDT de Edivaldo usa espaço para denegrir imagem de candidato a prefeito…

Alô, Justiça Eleitoral: Emissora ligada ao PDT tenta denegrir imagem de candidato fora do horário reservado para propagandas partidárias:

Funcionário de emissora alugada pelo PDT de Edivaldo Holanda tenta colar imagem de Wellington a Roseana Sarney. Tal atitude merece, no mínimo, retratação da emissora, e pagamento de multas pela atitude.

Na tarde de ontem e na manhã desta quinta-feira, 22, a TV Difusora, pertencente ao grupo Lobão e alugada ao deputado Weverton Rocha do PDT, partido do prefeito de São Luís, fez graves acusações ao candidato Wellington do Curso.

Com a desculpa de defender sua hora, funcionário da TV Difusora, emissora ligada ao prefeito Edivaldo Holanda, Jeisael Marx, faz acusações graves contra a honra do candidato Wellington do Curso. Clic aqui e veja a “denuncia” do jornalista da emissora:

Puxadinho dos Leões:

Veja no Luiz Pablo os reais motivos das acusações infundadas e irresponsáveis do apresentador da Difusora.

Abaixo, uma revelação feita pelo blog do Luiz Pablo, que liga o acusador da Difusora, Jeisael Marx, que tentou ligar de forma irresponsável, sem provas, o candidato Wellington a Roseana Sarney:

1