Terceiro round: Deputados governistas trocam acusações graves durante entrevista na emissora de Edinho Lobão…

Vinícios Louro acusa Fábio Macedo de ser “importado” do Piauí, Macedo acusa Louro de ser filhinho mimado, que serve de marionete do pai…

Filhinhos mimados: um bate boca entre deputados mostrou que se prestam apenas para bajular Flávio Dino em troca de verbas e obras…

Nas acusações, os deputados falavam das verbas enviadas, asfalto, e programas do governo, que estavam sendo usadas nas cidades para favorecer seus eleitores. Os deputado, Vinícios Louro (PR) e Fábio Macedo (PDT) trocaram agressões verbais na Assembleia durante entrevista na Difusora.

Filhinho$ de papai

Filhinho$ do papai

Era só o que faltava, depois de baixarem o nível do parlamento estadual, trocando acusações, dois deputados trocaram farpas na TV Difusora, que pertence ao suplente de senador, Edinho Lobão (PMDB) e está alugada para o deputado Weverton Rocha (PDT).

A TV Difusora, pertencente ao complexo de emissoras de Lobão, que vive reproduzindo as caras e lucrativa$ peças publicitárias do governo do estado e da prefeitura de São Luís, se prestou ao ridículo de servir como ringue para dois deputados.

Os dois deputados, que estão em primeiro mandato, que são filhos de ex-deputados, trocaram acusações graves, e ainda mostraram que vivem para bajular o governador. O terceiro round acontecerá, tudo indica, na sessão desta quinta-feira.

Nota: daqui a pouco mostrarei o áudio contendo as acusações.