Palavras de ex-prefeito do município de Pinheiro, José Genésio, comprovam que o CORONELISMO ainda persiste no maranhão

Entre aspas: Ex-prefeito faz revelação bombástica contra governo da “mudança”, que não mudou e usa mesmas táticas do grupo da ex-governadora Roseana Sarney (oligarquia). image-24-e1469649866379

Abaixo, deixarei as palavras de um ex-prefeito, que mostram que governador comunista Flávio Dino e seu staff governamental agem na contra mão da democracia, da mesmíssima forma que o ex-presidente José Sarney, apelidado pelos comunistas de “oligarca”.

 “Flávio Dino torturou um jovem que não tem ainda grandes experiências no jogo da política. Como é que um governador que foi juiz federal, deputado federal e que eu ajudei em Pinheiro onde ninguém o conhecia, teve a coragem de trancafiar Luciano no Palácio dos Leões para obrigá-lo a desistir de ser candidato com o argumento de que não há segurança jurídica da candidatura dele só porque apresentaram uma resolução partidária que sequer foi assinada pelo presidente do PP? Não posso aceitar essa safadeza de Márcio Jerry, desse falso e gigolô de governo chamado Marcelo Tavares e do canalha do Othelino, que corre o risco de apanhar do povo de Pinheiro no meio da rua se aparecer por aqui”, afirmou o ex-prefeito Genésio em entrevista ao jornalista Robert Lobato. (leia na integra aqui)