Deputado Edilazio Junior (PV) declara apoio a Wellington do Curso

Em pronunciamento na ALEMA, na manhã desta terça-feira, o deputado Edilazio Junior(PV) declara apoio a candidatura de Wellington do Curso a Prefeitura de São Luís.curso w

 “O deputado Edilázio neste momento declara apoio ao deputado Wellington do Curso e vamos andar irmanados de mãos dadas por toda essa capital para que no dia 02 de outubro tenhamos êxito, irmos para o 2º turno com quem quer que seja, ou o prefeito Edivaldo ou o deputado Eduardo Braide, ou a deputada Eliziane Gama, quem quer que seja, mas vamos trabalhar para sairmos vitoriosos dessas eleições, que tenho certeza que pelo desempenho que teve foi o grande fenômeno desta Casa, da Assembleia Legislativa.

Chegou aqui com uma votação não muito expressiva e hoje é o grande destaque dessa legislatura, nesses dois anos, é um dos deputados, talvez o mais atuante, o mais presente, o mais trabalhador, que mais usa a tribuna, que mais faz Requerimentos, eu fico cansado de ler ali como Primeiro Secretário tanto Requerimento de V. Ex.ª. Esse reconhecimento, Deputado Wellington, vem se mostrando nas pesquisas, subindo ponto a ponto, diariamente, e tenho certeza de que essa linha ascendente que vem tendo desde quando V. Ex.ª disse que seria pré-candidato vai continuar e o que mais me anima ainda, V. Ex.ª está num partido de um amigo que eu tenho, que é o Deputado Federal André Fufuca.”