Eleições 2016: Consórcio de Flávio Dino vai tentar esconder Dilma do palanque de Edivaldo…

Diferente do Prefeito Edivaldo Holanda, que está na foto ao lado, de braços erguidos, gritando que quem queria o impeachment de Dilma era “golpista”, a deputada Eliziane Gama, e a maioria da bancada federal, em Brasilia, votou pelo IMPEACHMENT de Dilma.

Se a candidata  a prefeita de São Luís, Eliziane Gama (PPS) escondeu Caostelo (ex-prefeito de São Luís, João Castelo), como os palacianos alardeiam, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, pupilo de Flávio Dino, também esconde Dilma Rousseff.DSC06119

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr e o Governador, Flávio Dino, de mãos levantadas, gritavam palavras de ordem contra o impeachment de Dilma, dizendo-se, a partir daquela entrega de obras, para todo o Brasil que eram contra o afastamento de Dilma.

Aliás, Edivaldo Holanda Júnior, poderá perder votos em São Luís, pela ridícula defesa que fez, juntamente com o governador Flávio Dino, durante uma entrega de obras pública, feitas pelo governo federal, em verdadeira afronta à democracia, utilizando-se do cargo, das obras, das estruturas do poder, para juntos, durante transmissão ao vivo para todo o Brasil, começaram uma campanha de “não vai ter golpe”, numa tentativa esdruxula de defender Dilma Rousseff do impeachment.

Em seu pronunciamento ao Brasil inteiro, Flávio Dino falou que nosso estado era contra “o golpe”, que não era constitucional, etc e tals. Numa tentativa de impedir que a população saísse às ruas e fizesse valer a Constituição, que, no caso, manda impeachmar presidentes que cometem crimes, no caso de Dilma, foram vários.

Neste sentido, Eliziane Gama, acusada de esconder “Caostelo”, tem aval da população, pois, votou pelo IMPEACHMENT de Dilma.

Confira no vídeo abaixo: