Coronelismo eletrônico explicito de Flávio Dino coloca em dúvida isonomia do TRE…

Flávio Dino partiu para o jogo desigual: Agora vive dando “entrevistas” afirmando quem é seu candidato e quem não é…

O Palácio dos Leões chefiado pelo comunista Flávio Dino achou uma forma inusitada de burlar as regras eleitorais impostas pelo Tribunal Regional Eleitoral, agora vive dando “entrevistas” para afirmar quem é e quem não é seu candidato.

Mas, não era ele quem não ia “se envolver” nas eleições?

aloTRE

Desta forma, o Palácio dos Leões, que não iriam mais “comer” as carnes do povo, dificilmente vai ficar fora das eleições, contrariando as palavras do próprio governador comunista Flávio Dino, ao assumir o governo do Maranhão.

E o TRE, por outro lado, precisa ficar atento aos abusos praticados pelos atuais mandatários do poder, pois, estão claramente imitando os antigos coronéis, que usavam as forças do governo para se perpetuarem nos governos.

Como fica a cabeça de um eleitor nesse período vedado pelo TRE ouvindo tais “reportagens”, onde o governador, que vive anunciando obras, benefícios de cartões(BOLSA FAMÍLIA), entregas de casas, etc, em entrevistas de rádios e tvs, declarando quem é apoiado pelo governo e quem não é? Será que tal procedimento não fere as regras impostas pelo TRE?

Imaginem quem está assistindo ou no caso, ouvindo nas rádios as tais “entrevistas” do governador do Maranhão, vinculadas constantemente em blogues e redes sociais, falando quem é ou que não é seu candidato? Acho que tal procedimento, se observado de perto pelo TRE, pode ser uma indicação clara que beneficia um candidato, enquanto pode estar prejudicando outros.