Com as contas aprovadas, Juarez segue firme com candidatura e desperta pânico de adversários

O ex-prefeito e ex-deputado Juarez Lima (PMDB) teve as suas contas da gestão dos anos 2005 e 2006 aprovadas pela Câmara Municipal de Icatu, com 09 (nove) votos a favor, apenas 01 contra e uma abstenção. Com o resultado, o ex-prefeito Juarez Lima (PMDB) e a vice Ciane Matos (PPS) seguem firmes com a candidatura para as eleições de 2016.icatu

Na convenção da coligação “Unidos pela Reconstrução”, composta pelos partidos PMDB, PPS, DEM, PSD, PPL, PEN, PRP, PSL, PRTB e PSDB, Juarez Lima foi aclamado em um evento marcado por demonstrações de apoio de populares, aliados partidários e demais lideranças políticas da região.

Livre para concorrer, o candidato pemedebista causou pânico nos adversários políticos, que, de imediato, iniciaram pela cidade uma chuva de boatos alegando que Juarez não está apto a concorrer.

A preocupação dos adversários dá-se em função de o ex-prefeito ter o favoritismo da população. Durante os dois mandatos como prefeito, Juarez Lima realizou muitas ações no município, com destaque para a inclusão de centenas de famílias em programas sociais, combate a criminalidade, construção de mais de 100 Km de estradas, construção de escolas e postos de saúde e eletrificação para quase todos os povoados do município. O ex-prefeito também incentivou a educação, tendo como um dos seus grandes feitos ter conseguido levar a Universidade Estadual do Maranhão-UEMA para o município, garantindo formação superior, pesquisa e extensão aos jovens Icatuenses.