Politicalha em notas: Fantasmas da “mudança”!!!

Alma e fantasmas: Gestão de Flávio Dino virou piada até no Piaui…

Era só o que faltava, o Maranhão virou piada de piauiense: Da coluna Portal AZ, o jornalista piauiense, Arimatéia Azevedo, foi mais um que satirizou a escandalosa gestão dos comunistas, feita atualmente no Maranhão. Confira abaixo:

Piada pronta

No Maranhão, a sigla da Assembleia Legislativa é ALMA, daí porque virou uma piada pronta um escândalo de servidores fantasmas no Legislativo timbira.

O povo em São Luís acha normal que haja tanto fantasma na ALMA. Veja aqui:

Uma vergonha, em dois anos de “governo da mudança” velhas práticas da “oligarquia” estão presentes em todos os cantos. Tem mais:

Assombroso:

A gestão da “mudança” anunciada por Flávio Dino definitivamente não aconteceu no Legislativo estadual, que tem à frente o presidente Humberto Coutinho (PDT) e seu vice, Othelino Neto (PCdoB), que juntos comandam uma cadeia de 42 deputados que, destes, a grande maioria é teleguiada pelo Executivo. Não deveria deixar de ser, uma vez que, os parlamentares não fiscalizam nada à frente de seus narizes, achando tudo normal, fantasmas e outras coisistas escandalosas não parecem ser nada assombroso.

Assombroso, na prática atual dos parlamentares é ficar sem dinheiro, pelo visto. Segundo levantamentos, a folha consome mais de r$ 200 milhões de reais, denunciou o Jornal O Estado do Maranhão, do empresário Fernando Sarney, que teria “lucrativos negócios com o governo comunista na gestão portuária”.

A denúncia dos fantasmas, consequentemente, só veio à tona depois que vários funcionários fantasmas foram demitidos, entre eles, vários  ex-deputados, que seriam ligados a políticos da base governista e aliados do empresário Fernando Sarney.

Para piorar, houve perseguição e a “gestão da mudança” expulsou sindicato e jornalistas das estruturas da ALEMA, após denuncias virem a público:

pryscila 2

Entre os fantasmas beneficiados na “gestão da mudança”, gente ligada aos Sarneys desde a gestão da ex-governadora:

pryscila sa