“Neo comunismo”: Duas imagens que explicam Dino & Jerry…

Comunistas dizem que “odeiam” o Sarney, mas cercaram seu pupilo Edivaldo Holanda de gente do Sarney.

Nas imagens abaixo, Dino e Jerry, através de tuitadas, chamaram para a si pré-candidatos que seriam um consórcio. Nas imagens abaixo, retiradas do blog do jornalista Marco D`éça, mostram a verdadeira face do comunismo praticado no Maranhão.

Precursores da “comunicação democrática” a dupla segue inovando ao anunciar a predileção de seu candidato a prefeito. E acreditem, na mesma tuitada, disseram que outros dois, depois três, pré-candidatos estavam no palanque do comunismo.

A novidade do “neo comunismo” não para por aí, através de tuitadas vivem anunciado “avanços” do governo comunista, que, na verdade são obras iniciadas por outros gestores, mas que viraram “exclusividade” dos comunistas, da mesma forma como criticam erros e jogam toda a culpa nos gestores passados. Nunca estão errados, sempre são os outros.

Resultado do “neo-comunismo”: Sarney´s como “companheiros” do “candidato do peito de Flávio Dino”, e aliados descartados, destratados, perseguidos. 

deça

Destratados, descartados e perseguidos:

Candidatos rejeitam “consórcio” de Márcio Jerry Eliziane Gama confirma conversas com PMDB e PT, Wellington e Eduardo Braide nem deram bola para a fala do secretário; e até o mais dependentes dos candidatos – Edivaldo Júnior – já recebe uma espécie de rede de proteção para tirá-lo da influência do Palácio dos Leões

Candidatos rejeitam “consórcio” de Márcio Jerry
Eliziane Gama confirma conversas com PMDB e PT, Wellington e Eduardo Braide nem deram bola para a fala do secretário; e até o mais dependentes dos candidatos – Edivaldo Júnior – já recebe uma espécie de rede de proteção para tirá-lo da influência do Palácio dos Leões

2 pensou em ““Neo comunismo”: Duas imagens que explicam Dino & Jerry…

  1. Verdade Ricardo
    Esses Rezendes , Gastão Vieira, Severino Sales, sempre votaram com os Sarney, e agora são os melhores amigos do governo

Os comentários estão fechados.