Zé Reinaldo e a “bala que matou Kennedy”…

Do blog da Silvia Teresa – O deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB) tem se sentido a própria “bala que matou Kennedy” do governo peemedebista, após ter beneficiado o presidente interino Michel Temer (PMDB) com seu voto, optando, na Câmara, pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT).

Ele postou, em uma rede social, que marcou para o dia 23 de junho uma reunião com os ministros Moreira Franco e Elizeu Padilha, combinada com o chefe maior, para tratar de um novo projeto de refinaria para o Maranhão – desta vez iraniano – onde vai estar também o seu fiel escudeiro, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

“Estou achando que, desta vez, finalmente, a refinaria será realidade. Isso foi combinado com o presidente Temer”, frisou Zé Reinaldo Tavares na rede social, tentando chamar para si a atenção e passar a imagem de que ele tem muita influência no inconsistente e fraco governo Michel Temer.

Que o deputado tenha muito cuidado com esse novo projeto de de refinaria, pois a última promessa deu no que deu lá no município de Bacabeira. Muito dinheiro desceu pelo ralo e só fizeram a terraplanagem. De engodo, os maranhenses já estão cheios.

E voltando à tecla da “bala que matou Kennedy”, no início do governo Temer, Zé Reinaldo exibiu como troféu uma carta do presidente interino, que havia sido enviada a todos os deputados que afastaram a presidente Dilma, como se aquilo tivesse sido um gesto direcionado somente a ele.

Lembrando a Zé Reinaldo que o PMDB, a quem resolveu abraçar, mantém-se no mesmo nível ou pior de corrupção no Brasil. Todos os dias um escândalo novo de propinagem ou distribuição de dinheiro público de forma ilícita.

O Brasil trocou seis por meia dúzia…E se gritar “pega ladrão”, não fica um.