Palanque para Dilma fez o Maranhão perder 40 milhões…

No apagar das luzes a presidenta Dilma, que passou seis anos no poder sem ajudar o Maranhão, até tentou ajudá-lo, antes de ser impeachmada, mas o PMDB, novamente, deixou fora nosso povo.

Clic na imagem para ampliar

Clic na imagem para ampliar

Não foi só a presidenta Dilma que esqueceu o Maranhão, o presidente interino, Michel Temer, também.

Tudo indica que os excessos de politicagens cometidos pelo governador da mudança, que praticamente mudou para Brasilia para levantar uma bandeira de luta contra o Impeachment de Dilma, intitulada por Flávio Dino e demais comunistas de “golpe”, trouxe sérias consequências ao Maranhão.

O “Golpe”:

Quem não gostou nada disso foi o vice-presidente, Michel Temer, que ficou conhecido no Brasil inteiro por “GOLPISTA”. O final da história todos sabem de cor e salteado; a presidenta Dilma foi afastada e Michel Temer, vulgo, “golpista”, assumiu o poder e como esperado, agiu da forma que lhe aprouve.

No pobre e esquecido Maranhão, de politicagens e politicalhas, pouco se comentou sobre a consequência drástica de um corte que vai prejudicar nosso povo, que, pela falta de visão política dos dos comunistas, fará novamente nosso povo sofrer, impedidos de receber dinheiro federal.

Quando o Lula era presidente o Sarney não deixava, hoje, é o “golpista” Michel Temer.

Abaixo, o protesto da senadora comunista, lembrando o corte contra o povo Maranhão: