Politicalha em notas: fantasmas assombram o comunismo maranhense…

Fantasmas de Flávio Dino…

De forma genérica, os funcionários fantasmas que recebiam (ou ainda recebem) nos poderes do Estado, acabam afetando o governador da “mudança”.

Ainda no inicio da semana, logo após Flávio Dino juntamente com o ex-ministro Eduardo Cardozo, embarcarem para Brasilia num jatinho da FAB, e influenciarem o vice-presidente da Câmara dos deputados, Waldir Maranhão, num golpe só, anular a votação do impeachment, logo na segunda-feira (9), a cidade estava lotada de jornalistas de São Paulo. E, foi justamente uma reportagem da Folha de São Paulo que primeiro noticiou o emprego fantasma do filho de Waldir, no TCE.

Lógico que o TCE exonerou o fantasma, que há vários anos, desde antes do governo comunista assumir, vem consumindo uma verba mensal, neste caso isolado, sem falar dos outros que devem existir, de R$ 7.000,00

Fantasmas de Flávio Dino I

O responsável pelo fantasma (veja na foto abaixo) que empregou o filho de Waldir Maranhão, pasmem, disse em entrevista à Rede Globo que não sabia que seu assessor morava esse tempo todo em São Paulo e recebia sem pisar no TCE.

Quer dizer que a esculhambação acontecia no “governo da mudança”, sem ninguém fazer nada? Bem debaixo dos narizes do comunismo, as velhas práticas de nepotismos, de empenduricalhos políticos, sinecuras para apadrinhados?

Onde foram parar as palavras de Flávio Dino, prometendo que “os Leozinhos da direita e da esquerda não comeriam mais as carnes do povo pobre do Maranhão”?

A semana foi difícil, logo em seguida, quando os jornais de todo o Brasil caíram nos fantasmas maranhenses, teve, enfim, a exoneração de uma funcionária fantasma (apenas uma) que recebia R$18.000,00 sem ao menos pisar na Assembleia Legislativa.

Fantasmas de Flávio Dino II 

Abaixo, nome de alguns “fantasmas” que faturam dinheiro público sem pisar na Assembleia: As informações foram repassadas pelo Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa, que repassou aos blogues alguns “fantasmas”:

Clic nas imagens para ampliá-las

Clic nas imagens para ampliá-las

Clic nas imagens para ampliá-las

Clic nas imagens para ampliá-las

 

Bira do Pindaré, uma decepção…

Por falar em Sindicato dos Servidores da Assembleia, vejam o que disse o presidente do SINDSALEM, Luis Carlos Noleto do PSTU, nas redes sociais, sobre o queridinho do PT, Bira do Pindaré (ainda no PSB), pretenso candidato do governador a prefeito de São Luís:DINO4

O DIALOGO DA DECEPÇÃO COM BIRA DO PINDARÉ

Antes de meio dia encontrei  próximo do Plenário da Assembleia Legislativa o ex-sindicalista Bira do Pindaré e depois dessa conversa conclui que ele virou Deputado.

Noleto: Bira o Humberto Coutinho exonerou uma fantasmas hoje que ganhava 18 mil reais;

Bira: que bom;

Noleto: Não é bom, pois existe uma centena a exonerar e os grevistas estão sendo ameaçados de corte de ponto. Denuncia isso no Plenário Bira.

Bira: Noleto não farei isso, pois depois não ganho nada em troca;

Noleto: Bira não estou falando com Andrea Murar, cumpra teu papel e denuncia a corrupção ou só fará isso se obtiver voto em troca?

Bira: Não farei, não vou me expor.

Noleto: Virei as costas e o deixei seguir em frente com seu projetinho de candidato a prefeito de São Luís.

5 pensou em “Politicalha em notas: fantasmas assombram o comunismo maranhense…

  1. Bem,,,tenho apenas uma pergunta:
    Vão devolver o dinheiro??????????????????????

  2. Tem uma “folha santa” lotada de petistas numa secretaria ligada a deputado do PSB que quer ser prefeito.
    Até rapariga e baranga mama nas tetas do Estado.

  3. Deixa de querer falar a verdade e para de falar do governador, blogueiro, que bom que vc trabalha honestamente. Pare, por favor de falar neste blog, e provou que é competente, ainda bem que vc nao está na FOLHA SANTA DA ASSEMBLEIA igual os blogueiros bancados pelo PCdoB e que não precisa de governo para sobreviver.

Os comentários estão fechados.