Ato por Mais Democracia em Fortaleza conta com a presença do deputado Zé Inácio

O deputado Zé Inácio esteve ontem (2) em Fortaleza, capital do Ceará, para participar do Ato por Mais Democracia, movimento organizado pela Frente Brasil Popular Ceará.d4f9ed9a-ebd2-44c2-acf8-8bd686c9ee41

As atividades ocorreram na Praça do Ferreira, localizada no Centro de Fortaleza, e dão continuidade a outros dois atos: a Jornada Nacional pela Democracia e Contra Mídia Golpista, que ocorreram na última quinta e sexta-feira, respectivamente.

Com a presença do ex presidente Lula, as atividades visaram combater e conscientizar sobre o golpe politico-midiático que vem ocorrendo no país.

Em seu discurso, Lula ressaltou as conquistas dos governos do PT, a necessidade da retomada do crescimento econômico e cobrou responsabilidade do vice-presidente da República, Michel Temer.

O ato político contou com a participação do presidente nacional do PT, Rui Falcão, o presidente nacional da CUT, Vagner Freitas,  senadores, governadores, deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e movimentos sociais. Uma caravana do estado do Maranhão também esteve presente no ato.

As participações do deputado Zé Inácio nos atos pela democracia ratificam a luta pela permanência das políticas sociais que ocorreram durante o governo do ex presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff, e que contribuem para o desenvolvimento do país. “Lutaremos pela liberdade democrática que conquistamos, bem  como pelos benefícios que melhoraram a vida de tantos brasileiros. O Pronaf, Prouni, Minha Casa Minha Vida, dentre outros programas sociais não podem acabar”, concluiu o deputado.