Vídeo mostra a falácia comunista: Governador sem palavra, mentiroso e polítqueiro…

Gestor nada, Flávio Dino se mostra como um aventureiro que adora fazer politica usando o poder…

Lembram das promessas do “oligarca” José Sarney, prometendo mudar o Maranhão? 50 anos depois, nós, eleitores esperançosos, pelo visto, ainda vamos demorar muitos anos para essa mudança de fato acontecer.dont block me

 Vídeo! Em seu discurso, Flávio Dino comete erro e tenta impor a candidatura de Dutra em Paço do Lumiar.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=209&v=-cFJlJPlj1A

A sucessão municipal é considerada um momento decisivo e estratégico para o governador porque tende a demarcar também o campo no qual ele poderá jogar dois anos depois, na sua própria sucessão, em 2018, quando espera ver retribuído o esforço que fez pela eleição de colaboradores e aliados nas eleições municipais.

O governador Flávio Dino (PC do B) reafirmou inúmeras vezes nos meios de comunicação que não iria subir em palanque de nenhum candidato a prefeito, e havia deixado claro para a classe política maranhense, que só iria participar das eleições municipais de 2016, apenas como militante político, em nome pessoal. E que o governo do estado não teria candidatos “oficias”.

Mas, parece que o posicionamento do governador mudou muito de uns meses pra cá, e agora adota uma postura contraria a tudo que sempre lutou. E um exemplo claro do seu novo posicionamento, foi no evento de lançamento da pré – candidatura de Domingos Dutra no “Diálogo pelo Paço”.

A classe política maranhense nunca levou a sério as declarações de Flávio Dino, que ficaria de fora das eleições municipais de 2016. Ora, a rigor não tem qualquer problema Dino participar de atos políticos em apoio desse ou daquele candidato do seu grupo. Continue lendo no blog do Rilton Silva.