Absurdo em dose dupla: Prefeito de Ribamar deixa a cidade entregue ao lixo e ao Aedes Aegypt…

O ausente Gil Cutrim (parte II) 

Má fama. Uma tristeza o que se ouve falar de São José de Ribamar. Estive na cidade para ouvir de perto as pessoas sobre a administração do prefeito Gil Cutrim, que para variar, está ausente, segundo populares, estaria “zikado” (acometido pelo zika vírus) e “foi se tratar longe de Ribamar, num hospital do sul do país”.downloadEssa não é a primeira vez que some. O prefeito Gil Cutrim (PDT) tem fugido de suas responsabilidades constantemente, triste constatação. Por ser o presidente da Federação dos Municípios deveria ser um bom exemplo, infelizmente, um gestor municipal que responde por mais de 200 cidade, alem da sua, tem deixado o povo entregue ao lixo.

Mas essa não foi a primeira vez. Gil Cutrim faltou pela segunda vez à solenidade de entrega de ônibus feita pelo governador Flávio Dino. Parece surreal, mas é a pura verdade, aliás, uma dura realidade que a população ribamarense tem que aceitar calada. Lamentável ouvir das pessoas que “Ribamar era uma cidade linda, mas, está destruída”.

Fiquei pasmo ao saber que essa não foi a primeira vez que o presidente da Federação dos Municípios do Maranhão, prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, ou “Gil Cupim”, faltou à cerimônia de entrega dos novos ônibus da Linha Expressa Metropolitana. Evento esse, que foi encabeçado pelo governador, na presença dos outros prefeitos da Região Metropolitana de São Luís.

Para completar o absurdo (em dose dupla), os populares de SJ de Ribamar, afirmam que Gil Cutrim teria justificado sua ausência por motivo de doença, faltou pela segunda vez à solenidade de entrega dos ônibus, por causa de uma epidemia de zika, que está acometendo todos os moradores da cidade, que, há alguns meses está entregue ao lixo.

Abaixo, deixo uma vergonhosa reportagem, vinculada em sites de noticias maranhense estampando para o Brasil inteiro ver a péssima gestão de Gil Cutrim, ou “Gil Cupim”.

Cupim

Assista na íntegra a vergonhosa reportagem clicando aqui: