Reunião do Parlamento Amazônico acontecerá na Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta quita 22 de outubro

Deputados destacam Parlamento Amazônico no Maranhão…

Os deputados estaduais Wellington do Curso (PPS) e Júnior Verde (PRB) detalharam sobre os encaminhamentos da 2° Reunião Ampliada do Colegiado de Deputados do Parlamento Amazônico.

O evento aconteceu na Assembleia Legislativa do Amapá e discutiu sobre temas importantes como a regularização fundiária da Amazônia Legal e temáticas referentes aos investimentos e projetos da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) na Região que compreende os 09 estados da Amazônia Legal.

Deputado Wellington do Cursowel-300x200

“Pela primeira vez, a Assembleia Legislativa estará recebendo a reunião ampliada do Colegiado de Deputados Parlamentares da Amazônia, que será na próxima quinta-feira, dia 22, a partir das 9 horas da manhã. Nós tivemos o Congresso da Unale em julho do ano passado e três deputados da Assembleia do Maranhão foram efetivados no Parlamento Amazônico: Hemetério Weba como vice-presidente; deputado Júnior Verde como secretário de Juventude; e eu, deputado Wellington, Secretário de Direitos Humanos. Também participamos de uma reunião em Manaus, onde fomos nomeados nestes cargos e participamos, ainda, da 1ª Reunião Ampliada do Parlamento Amazônico em Boa Vista, no mês de agosto, juntamente da II Reunião Ampliada no mês de setembro na Assembleia Legislativa do Amapá”.

Júnior Verdeverde1-300x199

“Será uma grande oportunidade para discutir políticas de investimentos, de apoio, importantes que desenvolvam não só o estado do Maranhão, mas todos os estados Amazônicos”.