A mais nova estrepolia de Jerry….

Márcio Jerry manda excluir deputado Wellington do Curso… 

Faltou humildade, respeito, o mínimo de sentimento humano, coisa simples, primária, como demostrada nesta simples foto, tirada por um secretário do governo, uma vereadora, um senador e um deputado. (O deputado foi excluído).

A imagem foi retirada do Blog do Diego Emir:

jerry1

Cada um no seu quadrado. Mas, na mentalidade esquisita do secretário do “governo da mudança”,  o que se viu, foi uma tentativa de excluir o deputado Wellington do Curso, que, diferente de muitos deputados, tem demostrado independência na relação Legislativo/Executivo.

Já imaginaram se a tal atitude (infantil) do secretário estremece as relações entre os poderes?

Poderia escrever muitas coisas, para descrever tal atitude, mas, vou esperar que Jerry, pelas suas próprias atitudes, afaste todos do nosso querido governador. Uma pena, Jerry.

Uma pena que você sempre estraga tudo… Só Flávio Dino não consegue ver isso.

Abaixo, a foto original e um simples relato de minha autoria.

jerry

Sr. Secretário de Estado da Articulação e Assuntos Federativos, Márcio Jerry, que acumula, também, a posição de presidente estadual do PCdoB-MA, não fica bem para um secretário, um político, um Homem (de verdade) que ocupa todas esses cargos, agir como um menino, use seu cargo do governo para coisas sérias.

Mostre a que veio. Se não consegue fazer isso, reconheça e tome a única atitude que um Homem de verdade, de caráter, tem que tomar.  

Você sabe…