Rose Sales diz que prefeito Edivaldo Holanda prejudicou população ao devolver dinheiro do MS que seria para construir UPA do Anil…

14

Por falta de interesse do prefeito Edivaldo Holanda Jr. a população do Anil perdeu recursos federais para construção de uma UPA. Rose Sales garantiu que já entrou com ação popular no Ministério Público para reverter situação e garantir a construção.

A ex-vereadora de São Luís, do PCdoB, por dois mandatos, disse em entrevista dada ao Programa Espaço Rádio Capital da Rádio Difusora AM, que dinheiro enviado pelo Ministério da Saúde para construir uma UPA no Anil, com mais de 3.000 mil assinaturas de moradores, teve que ser devolvido.

Além de perder o dinheiro, o projeto foi mudando para construção de um Ecoponto no local.

“Em agosto de 2013 conseguimos recurso para construirmos a UPA do Anil. No tempo era o secretário municipal de Saúde, Vinícios Nina, que deu a garantia da construção da Unidade de Pronto Atendimento. O Ministério da Saúde enviou a primeira parcela, que foi de R$ 310 mil, depois disso, passaram mais dois secretário de Saúde, mas nada do prefeito Edivaldo Holanda construir a UPA, até que perderam os prazos e tiveram que devolver o dinheiro”.

Confira na íntegra a entrevista da ex-vereadora Rose Sales, clicando aqui:

 

14 respostas para “Rose Sales diz que prefeito Edivaldo Holanda prejudicou população ao devolver dinheiro do MS que seria para construir UPA do Anil…”

  1. Rose Sales,você deveria se candidatar para governadora pelo teu partido.
    Precisamos de alguém em quem votar.

  2. Nao sei como tem tantos que batem palmas para esse bonitinho que só aparece sorrindo das dificuldades do povo e acha que tudo tá bem. Aqui na Aurora comecou uma praça só para adquirir votos e até hj nao terminou. As ruas nunca receberam limpeza nem melhorias um desxaso total

  3. A cidade está um caos, buracos, escolas ainda sucateadas algumas com as aulas interrompidas e ainda tem eleitor pensando em votar nos aliados do prefeito.

  4. Correto os comentários da Rose Sales, o que falta nessa gestão pífia do prefeito Edivaldo Holanda Jr. e compromisso com a cidade. Pois o que nós vemos é a cidade entregue as moscas, baratas, buracos e outras mazelas mais. Não sei como ainda tem gente que não enxerga e fica tentando defender o indefensável, me desculpe isso aqui é só um pouco do que eu queria dizer, mas tem mais muita coisa.

  5. Acredito que esse dinheiro foi entregue por uma causualidade: falta de gestão. Estamos falando de verbalização para algo, principalmente neste período que se aproxima.

  6. Ela não deve afirmar isso sem procurar os motivos, ninguém devolve um dinheiro de uma obra em beneficio da sociedade simplesmente pq quer prejudicar os outros

  7. Não creio que foi por falta de interesse, deve ter esbarrado em alguma questão burocratica para começar a construção por isso não foi feito.