Moradores da Vila Nova Jerusalém interditam a MA,201 em São José de Ribamar

Folha de Ribamar – Os principais motivos da manifestação são a falta de segurança iluminação pública e infraestrutura.

Com faixas e cartazes nas mãos, pneus, galhos e troncos de árvores, moradores da Vila Nova Jerusalém, bloquearam na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 6h30, as duas vias da MA – 201 que liga São José de Ribamar a capital maranhense.04052016103749_cadastrado3825

Conforme relato dos manifestantes foi necessário realizar este ato, pois há muito tempo eles reivindicam melhorias para a vila, porém nenhuma autoridade do município atendeu aos pedidos dos moradores. Os principais motivos da manifestação são a falta de segurança, iluminação pública e infraestrutura.

“Há muito tempo estamos reivindicando que as autoridades olhem para nossa vila, mas infelizmente somos tratados de forma desrespeitosa pelo prefeito”, confessou Silvana Furtado.

De acordo com outro manifestante, constantemente está havendo muitos assaltos e arrastões na vila. “São muitos os transtornos que enfrentamos aqui. A falta de segurança é um dos principais motivos para termos realizado essa manifestação, pois quase todo dia tem assaltos nessa região. Não é de hoje que estamos sem infraestrutura em nossa vila. Não temos iluminação nos postes, as ruas não estão asfaltadas, o que dificulta a entrada da polícia”, desabafou Wanderley Frazão.