Wellington do Curso é a voz de Lahesio Bonfim na Assembleia Legislativa

Durante a sessão plenária desta quarta-feira (13), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou mais uma vez a tribuna para reafirmar seu apoio ao pré-candidato à governador, doutor Lahesio Bonfim.

Deputado Wellington já começou a marchar junto com o pré-candidato a governador Lahesio Bonfim

O parlamentar tem destacado sua atuação como sendo a voz do pré-candidato na Assembleia Legislativa. Em seu pronunciamento, o parlamentar fez a defesa da candidatura do médico e ex-prefeito do município de São Pedro dos Crentes e ressaltou que Lahesio é o único que tem capacidade para reconstruir o Maranhão, de fato.

Ao fazer a defesa da pré-candidatura de Lahesio Bonfim, Wellington reafirmou que não há escolha melhor para o Estado, uma vez que o médico segue sendo o único que não faz parte do consórcio de candidatos do grupo de Flávio Dino e que sua candidatura representa a esperança do povo maranhense.

“Na Assembleia Legislativa, temos sido a voz do pré-candidato à Governador do Estado, doutor Lahesio Bonfim, para destacar seu projetos, pois acreditamos que sua candidatura representa a esperança de dias melhores para o povo do Maranhão, pois é o único que não faz parte do consórcio de Flávio Dino e capaz de reconstruir o Maranhão. Seguirei firme, por todo Maranhão, levando o nome do doutor Lahesio, pois acreditamos que é possível sim melhorar os índices sociais do Maranhão com a sua eleição. Juntos, com Lahesio Bonfim, a esperança vai vencer o medo e a perseguição instaurada nos últimos anos do governo de Flávio Dino. O Maranhão tem jeito sim, é com Lahesio Bonfim! Juntos, lutaremos por um Maranhão melhor”, disse Wellington.