Veja no vídeo: Pichadores Socialista prestam queixa na delegacia mas esquecem de cobrar Flávio Dino pelo sumiço de dinheiro da Educação…

Maranhão atrasado:

Pichadores intitulados “Juventude socialista” (olhem o nome), se de fato têm interesse na democracia do Maranhão, deveriam estar cobrando o dinheiro retirado da Educação pelo governador militante Flávio Dino, e não agindo como vândalos.

Será que nossos delegados, Policia e Justiça vão acatar a ideia de que vandalismo seja considerado na cara dura uma “intervenção urbana”?

Vandalismo agora se chama “intervenção urbana”? Foi até bom, pois agora já sabemos quem suja e agride nossa cidade, uns tais de “Jovens Socialistas”.

Será que os vândalos têm em mãos autorização da prefeitura, ou de órgãos do governo do estado para promoverem suas pichações?

A admissão da culpa, ou do crime de pichação por parte dos vândalos, tornou-se pública a partir da ação de limpeza das vias públicas por jovens ligados ao seguimento da direita, que ganharam publicações em blogues, veja na imagem abaixo:

Sobre este caso absurdo, vale lembrar que a culpa do atraso e pobreza é sempre de uma minoria que se julga acima das leis, justiça, que pode tudo, que tenta impor seus dogmas e crenças. Imaginem que uma grupelho de pichadores (no sense) perderam o sentido da realidade e foram parar numa delegacia para reclamar duma pichação que fizeram nas vias públicas de nossa cidade.

Esta não foi a primeira vez que” manifestantes” picharam as ruas da cidade, o problema é que a Policia, Justiça, ninguém faz nada. Confira abaixo, um ex-candidato do Psol fazendo recentemente sua manifestação enquanto outros pichadores sujam as ruas do Centro Histórico de São Luís.

Voltando aos vândalos que alegam “prostestar”, que foram dar queixa na delegacia dos conservadores que limpavam suas sujeiras, acho que eles poderiam, por exemplo, reclamar do dinheiro  retirado EDUCAÇÃO pelo governador militante Flávio Dino (Clic aqui e entenda), mas preferiram passar por esse vexame de reivindicar pichação em delegacias.

O grupelho denominado “Juventude Socialista” reivindicava uma “pichação democrática”, alegando na delegacia, que a atitude de sujar a cidade (durante vários anos conhecida como criminosa) seria justificável por ter acontecido numa manifestação que só serviu para acusar o presidente de “genocídio”. Confira no vídeo:

4 pensou em “Veja no vídeo: Pichadores Socialista prestam queixa na delegacia mas esquecem de cobrar Flávio Dino pelo sumiço de dinheiro da Educação…

  1. Por favor, me diz que eles foram presos qdo foram prestar queixa

    • Claro que não, eles são do mesmo partido do governador o PseudoB. A polícia não pode prender os protegidos do governador que picham e sujam nossa cidade.

  2. Acho q a prisão do ‘apadrinhado político do centrão’ mostra bem q a operação especial de meus colegas “militares” tá dando resultado.

    Como ficará provado q nada há contra Elcio e nenhum dos outros milicos (a bem dizer, nem dos outros, civis ou militares, pois não houve concretização de nenhuma negociação), estará atingido o objetivo da novela iniciada pelo deputado bolsominion Luís Miranda.

    A novela (ou série) desvia a CPI do principal (vai levar tempo descobrir a “verdade” sobre corrupção q não houve): a gestão militar da pandemia.

    CPI foi enredada na novela (e eles sabem disso).

Os comentários estão fechados.