Veja no vídeo: Senador Marcos Rogério aponta ‘vexame’ de manifestações de esquerda, falsidades da CPI e explica…

Folha da Política – Em pronunciamento por meio de suas redes sociais, o senador Marcos Rogério qualificou como um “vexame” o movimento das esquerdas realizado neste sábado contra o presidente Jair Bolsonaro.Ademais, o parlamentar esmiuçou o caráter demagógico e desprovido de fundamentos nos pedidos de impeachment do presidente e nas alianças de ocasião destinadas a derrotar Bolsonaro em 2022.

Marcos Rogério encetou: “Movimento vermelho & Brasil verde amarelo. Há toda uma movimentação política em curso, para a apresentação de pré-candidaturas, e a mobilização de forças partidárias para testar essas candidaturas e, ao mesmo tempo, tentar enfraquecer politicamente o presidente Jair Bolsonaro”.

Neste contexto, o senador apontou o caráter artificial do movimento, bem como a baixa adesão popular: “Eram manifestações esperadas. Pode ser chamado de movimento ‘Todos contra Bolsonaro’. O que vi foram partidos constrangidos por estarem em um movimento tão eclético se autojustificando. União com vistas às eleições de 2022. Não vi engajamento popular. Entre as pautas principais, impeachment do presidente Jair Bolsonaro e protestos contra a alta de preços (…). Sobre o impeachment do presidente: não há crime de responsabilidade a justificar o processo de impeachment e a oposição sabe disso”.

1 pensou em “Veja no vídeo: Senador Marcos Rogério aponta ‘vexame’ de manifestações de esquerda, falsidades da CPI e explica…

  1. O povo vai dá a resposta para o Bozo nas urnas, pena que ainda não tem um nome bom para acabar com essa polarização BozoxLula, o povo merece um presidente melhor do que essas duas malas.

Os comentários estão fechados.