Veja no vídeo: Jovem Pan mostra ao Brasil aquilo que seria “falta de sorte” dos eleitores por falta de candidatos no Maranhão…

Falta de sorte ou de sabedoria do povo?

O assunto “eleição 2022” rendeu ao Maranhão ser mostrado como azarado por conta de suas escolhas. A emissora criticou o continuísmo de Roseana Sarney e Flávio Dino, que busca emplacar seu candidato a governador, disputado na mesma chapa uma cadeira ao senado.

A reportagem entrou duro na falta de nomes de políticos capazes, que possam disputar e fazer diferente daquilo que tem se repetido por décadas, uma política mequetrefe, mostrando ao Brasil inteiro a falta de sorte de nosso povo, que parece não saber escolher, ou não se cansar de ser enganado.

Confira no vídeo:

10 pensou em “Veja no vídeo: Jovem Pan mostra ao Brasil aquilo que seria “falta de sorte” dos eleitores por falta de candidatos no Maranhão…

  1. Eu boto em Lahesio Bonfim, mesmo não sendo conhecido, mas é o mais correto para tirar o Maranhão da lama.

  2. Lahesio bomfim até pode não ser conhecido porquê a midia so gosta de divulgar nomes de corruptos
    Porquê se fosse pra destacar nome de politicos honesto com certeza o Brasil já conhecia lahesio bomfim

  3. Não concordo com a reportagem, pois ela só mostra os políticos contumazes na depredação do setor público conhecidos, enquanto temos outras opções sendo Dr Laércio Bonfim atual prefeito de São Pedro dos Crentes uma delas e certamente a melhor.

      • Lahesio bomfim até pode não ser conhecido porquê a midia so gosta de divulgar nomes de corruptos
        Porquê se fosse pra destacar nome de politicos honesto com certeza o Brasil já conhecia lahesio bomfim

Os comentários estão fechados.