Veja no vídeo: Arrogância de Flávio Dino sendo destaque nacional pela Jovem Pan: “um governador que fere o direito merece ser processado”…

Deu na Jovem Pan:

Que vergonha, outra bravata de Flávio Dino, um político que tenta “ferir o direito da população”.

Governador comunista tem que ser processado

O jornalista Guilherme Fiuza defende que o MP processe o governador comunista por atentar contra a autoridade sanitária. Confira:

“Troca de arrogâncias”: Jornalistas da Jovem Pan defendem que Flávio Dino seja processado por inventar contrabando querendo comprar vacinas em fase experimental, da China, sem ao menos ter sido concluída.

“Nunca vi nada parecido, a ideia da reunião dos governadores era que fornecessem ao Ministério da Saúde aquilo que pode ajudar, mas o que vimos foram trocas de arrogâncias, o Flávio Dino dizendo que pode tomar conta do programa de vacinação, se não pode nem pagar suas dividas, sem nem ao menos melhorar o IDH da população”, disse o jornalista Zé Maria.

Segundo a Jovem Pan, o governador comunista, que não tem dinheiro para pagar os rombos nas contas públicas, vive aparecendo na mídia anunciando briguinhas políticas contra Bolsonaro.