Veja no vídeo: a forma comunista de fazer política num estado atrasado com histórico de oligarquias e CORONELISMOS…

Abuso de poder e coronelismo: os culpados são os outros? 

Monitoramente político: vídeo mostra como seria feito o controle absoluto da política por Flávio Dino, que se diz “democrático” e acusa outros de práticas “fascistas”.

Veja no vídeo a confissão feita pelo deputado federal pelo PCdoB, Rubens Jr, declarando o modus operandi de Flávio Dino fazer política no Maranhão.

A situação já acontece há alguns anos, desde que Flávio Dino assumiu o governo do Maranhão prometendo “mudar” (Só Que Não).

Para entender um pouco sobre “monitoramento”, controle absoluto, fascismos e falta de democracia, clic aqui e entenda um pouco sobre a forma de fazer politica de Flávio Dino:

Deu no Diário do Poder: Flávio Dino mostra que aparelhou a Policia para ter controle político no Maranhão…

O vídeo recente, novamente os comunistas são flagrados na mesma situação. Um deputado fala como o governo vem usando as estruturas e funcionários públicos para fins políticos dois anos após escândalo do ofício que colocava Polícia Militar para monitorar politicamente adversários.

A tarefa dos agentes pagos com recursos públicos consistiria em produzir relatórios sobre o desempenho político de deputados, do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e até mesmo do governador, que disputará o cargo de senador em 2022. (Trecho do blog do Linhares)