Vacina virou palanque eleitoral no Maranhão…

A loucura eleitoral do “comunista”:

Vacina virou palanque? Está parecendo que para concorrer com prefeito da capital, Flávio Dino recorreu ao “vale tudo” de Sarney, método oligarquico antigo, que visava atrapalhar possiveis adversários ainda que, prejudicando a população do imenso interior.

Dino se apossa de tudo para levar fama de Bolsonaro, inclusive envelopando as vacinas com a marca do governo do Maranhão, numa clara demonstração que imita Sarney, fazendo politicagem da pior espécie, sem se preocupar se vai atrasar ainda mais o povo empobrecido, que em 8 anos ficou mais pobre ainda devido o comunismo selvagem.


O governo, que deveria apenas distribuir o imunizante enviado pelo governo Bolsonaro, apreende as doses alegando que os municípios não alcançam uma meta subjetiva estipulada dentro cabeça confusa do governador.
Não bastasse isso, o governo tem exposto à exaustão nas redes os gestores que não atingem a tal meta, em um ranking que acaba por queimar os prefeitos junto à população.
Com quase dez mil mortes por COVID-19 apenas no Maranhão, o governo do estado optou pela estratégia cruel de reter vacinas, expor prefeitos e perseguir incansavelmente aqueles que considera adversários políticos. (Maranhão Notícias)

O governador militante Flávio Dino, preste a deixar o PCdoB, para entrar noutra legenda de esquerda, está usando vacinas enviadas pelo presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, para se promover eleitoralmente.

A informação foi passada por parlamentares dando conta que na capital Dino apropiou-se das vacinas que deveriam ser repassadas aos prefeitos, enquanto no interior do Maranhão tem cidade que nem iniciou a vacinação.

Ora,um estado que ficou pobre por culpa de uma oligarquia política que castigou por décadas uma população afligida pelo atraso mental de seus representantes, que aumentavam cargas de impostos, enquanto surrupiavam  seus direitos, vive na atualidade seu pior momento. Pasmem, tudo seguindo um roteiro de pré-candidatura.

Ao lado, trecho do blog Maranhão Notícias:

8 pensou em “Vacina virou palanque eleitoral no Maranhão…

  1. A medicação para o tratamento da hepatite C está em falta há mais de 3 meses. Alguém tem que falar para este desgovernador que hepatite C mata também.

  2. Esse também faz parte da cambada de araque

  3. Valeu meu voto e de toda minha família. Braide nosso futuro governador.

  4. Desespero desse desgovernador conunista é grande ., Depois do baile que o Braide deu em cima dele na eleição pra prefeito ele ficou desnorteado .. mas nada que seja novidade esse comunista carrega o ódio no coração. Pra chamar atenção agora além de falar do presidente fica retendo as vacinas mas, . 2022 tá bem aí. Te prepara Comunista.

    • Caro Gil, esse comunismo velhaco não se sustenta. Flávio Dino é um ser ESDRÚXULO, um velhaco vestido de novidade. Coitados dos maranhenses que acreditaram nisso.

  5. É verdade meu amigo, esse tá ai doido pra pegar carona do excelente trabalho de vacinação que faz a prefeitura de São Luís, com todo apoio dado pelo prefeito Eduardo Braide, através da secretaria de saúde de São Luís, e todos os órgãos do município, para dá uma boa condições na imunização da população que está procurando a sua vacinação, está de parabéns está nova gestão de São Luís, que quer cuidar de sua população..

Os comentários estão fechados.