TV Band ressuscitada na capital comunista enquanto hospitais esquecidos, deixados nas contas vencidas dos prefeitos, estão fechando as portas. Bem vindos à “venezualiação” maranhense….

Outubro negro dos POBRES e EXPLORADOS:

Além de quase 100 emissoras de rádios que propagam uma gestão virtual para as 217 cidades do Maranhão, incluindo a rádio estatal (Timbira) e várias rádios comunitárias numa gigantesca rede de emissoras para propagar o comunismo, as principais emissoras de Televisão se renderam ao “establishment” (ordem política e econômica do Lulo-comunismo ainda vivo no Nordeste do Brasil).

Num mesmo palanque, o auto proclamado pré-candidato a presidente do Brasil, Flávio Dino do PCdoB, recém eleito governador com manobras nada democráticas no outubro passado, já possui pelo menos três grandes emissoras na capital do estado mais pobre do Brasil, São Luís do Maranhão.

Em seu favor, as emissoras, Globo, SBT e Bandeirantes (Band), destacam aquilo que é importante para promover a imagem de Flávio Dino, e em alguns casos, denegrirem a imagem de outros políticos do Maranhão e Brasil, descartando por completo as notícias mais importantes, como a Economia que vai de mal a pior, e dos hospitais que estão fechando as portas.

No comunismo do Maranhão, observa-se que é mais importante investir milhões em boa imagem que em Saúde, Educação e Segurança. O pior de tudo isso, é que os pesados impostos não param de ser cobrados.

Desde o fatídico outubro de 2018, quando foi eleito com gigantesco derrame da máquina e elegeu debaixo das asas toda uma bancada de aliados, dois senadores e vários deputados, Flávio Dino permanece no palanque. Não esqueçam de um detalhe, eleitores maranhenses: A Venezuela começou sua desgraça nas mentiras da televisão.

Só lembrando que estamos no vermelho, no outubro (negro), mas adivinha quem paga por de tudo isso, caro cidadão, eleitor,  contribuinte explorado?

Abaixo, trecho do Portal Vermelho, “próspero” site comunista: